domingo, 24 de outubro de 2010

Brasileiros nas quartas

A Copa Sul-Americana já tem seus confrontos de quartas decididos. Os quatro brasileiros conseguiram a classificação para a próxima fase sem grandes problemas, o que indica que teremos pelo menos um deles na final desta competição. Na chave dos brasileiros os confrontos serão: Palmeiras x Atlético-MG e Goiás x Avaí. Na outra chave têm-se os seguintes confrontos: Newell's Old Boys x LDU e Independiente x Desportes Tolima.
O Palmeiras venceu os dois jogos do fraco time do Universitario Sucre. Em casa, mais uma vez jogando bem, venceu por 3 x 1 e conseguiu a classificação para enfrentar o Galo, que perdeu por 1 x 0 para o Santa Fé, mas mesmo assim conseguiu se classificar por conta da vantagem conseguida no primeiro jogo ( venceram por 2 x 0 ). Esse jogo das quartas promete ser bem mais equilibrado. Apesar da situação do Atlético-MG no Brasileirão, o time que agora está sob o comando de Dorival Júnior, melhorou muito. Já o Palmeiras quer se reafirmar de algum jeito em 2010. O time comandado por Felipão ainda não conseguiu dar uma boa sequencia ao trabalho este ano e vê com bons olhos este título para que a Libertadores fique mais perto. Promessa de jogão!
O Goiás se classificou por ter feito gols fora de casa e não ter tomado nenhum em casa. O time comandado por Jorginho não é favorito ao título da Sul-Americana. Muito pelo contrário, quer mesmo é escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão, mas conseguiu seguir na competição internacional ao passar pelo Peñarol e vai enfrentar o Avaí que também não é considerado favorito. O time de Santa Catarina eliminou o Emelec num jogo emocionante, que serve para recuperar a moral de um time que inexplicavelmente não conseguiu emplacar após a Copa do Mundo e agora está juntamente com Goiás e Atlético-MG na zona de rebaixamento do Brasileirão. Promessa de jogo brigado!
Quarta-feira já teremos o primeiro jogo destes confrontos, que será complementado dia 10 e 11 de novembro. Em jogo a classificação para a semifinal da competição. Façam suas apostas!

Saudações alvinegras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário