sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ainda há esperança Fogão?


É a pergunta que não quer calar. Muitos torcedores acham que sim ( e eu sou um deles ), outros acreditam que esse ano já era. Não vou defender jogador algum, porém não é hora de protestos contra diretoria, técnicos ou jogadores. É apoiar, ou querem ver o barco afundar de vez?
Eu sinceramente não quero isso. E é pro isso que apesar de ter passado muita raiva o ano todo, não desito de apoiar o time. Não é questão de defender um ou outro lá dentro e sim fazer com que a Estrela mais Linda e Apaixonante do Planeta não vá parar na segundona mais uma vez em menos de 10 anos. Seria muito decepcionate.
O jogo contra o Atlético-PR foi complicado, como era de se esperar. A Arena da Baixada lotada para apoiar o Furacão, e deu certo. Foram dois gols, nas duas falhas da zaga alvinegra. Serviu para provar que não dá mesmo para confiar em Emerson na zaga.
Wallyson fez o primeiro gol e Paulo Baier fez o segundo para acabar com as esperanças do Botafogo, que mantinha a posse de bola, mas não tinha um cara que corresse e infernizasse a zaga do Furacão, que foi exatamente o que o Jobson fez no jogo contra o São Paulo. Derrota? Sim. Desistir? Nunca. Principalmente porque ainda precisamos só da gente para conseguir a permanência.
Agora é acreditar e lotar o Engenhão para apoiar esse time contra o Verdão, que também precisará muito da vitória, pois briga pelo título ainda e também pela confirmação da vaga na Libertadores do ano que vem.
A notícia da suspensão de Juninho e Rodrigo Dantas esta tarde não me animou, porém o advogado do Fogão já entrou com um efeito suspensivo e pelo menos o zagueiro poderá jogar. Menos mal, pelo menos não teremos que aguentar o Emerson na zaga. Já o Jobson foi absolvido, sem maiores preocupações. Portanto, é força máxima domingo, e com a ajuda da nossa linda torcida venceremos e deixaremos a decisão da última vaga no Z-4 para a batalha lá no Paraná.
Vamos time, é o último jogo do ano, temos obrigação de ganhar. Eu acreditarei até o fim, e vocês?

Saudações alvinegras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário