quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

E as promessas continuam...


Já estamos no final de dezembro e nada de contratações decentes para um clube do porte do Botafogo. Pior que isso, não estou vendo nenhum tipo de contratação, o que cada dia mais me tira o sono.
Não adianta perguntar para o nosso presidente o que está acontecendo, porque ele falará sempre a mesma coisa, dizendo sempre que está tudo bem encaminhado. Agora me falem, se está tão bem encaminhado assim porque não anunciam de vez? Muito estranho.
Se 2009 foi um ano pra se jogar no lixo, 2010 está encaminhando para ser mais terrível ainda. Pois se continuarmos não contratando ninguém, várias amebas do terrível time deste ano terão que continuar ( e querem coisa mais trágica do que isso? ). Bom, então vamos analisar o que dá para analisar né, é complicado dimais falar somente de promessas.
O primeiro nome confirmado é o de Renato Cajá, que estava no Grêmio. Bom, vou ser bem sincera, nunca vi ele jogar, nem quando estava na Ponte Preta, porém pelo que me parece não é uma má contratação, vamos ver se ele rende o esperado. Essa é a hora garoto!
Somália do América-RN. É complicado, mas pode ser que ele renda mais do que no último ano. Foi o destaque do América, porém o time lutou para não ser rebaixado, e isso é muito preocupante.
Marquinhos e Willians do Palmeiras. Tá ai, não é um Ronaldinho Gaúcho e Elano, mas são belos jogadores. O Marquinhos para tentar acelerar um pouco o Lúcio Flávio e o Willians para dar a segurança necessária juntamente com o Leandro Guerreiro. Seria uma boa.
Zé Carlos, atacante da Portuguesa. Me deu até um arrepio só de escrever isso. Claro que pode ser que dê certo, porém acho bem difícil. Esse ano queremos ATACANTE entende diretoria? E por falar em atacante, só de me lembrar da notícia da aprensentação do Dodô ao Vasco me dá é muita raiva. Raiva dele por ter aceitado a proposta, porém mais raiva ainda da diretoria. Faça-me o favor né, tiveram mais de uma semana com o Vasco praticamente entregue e não fizeram proposta nenhuma? Estamso feitos mesmo!
Continuando.. Evando da Ponte Preta. Atacante também. Sei não, está me parecendo aquelas contratações que resultarão em dispensa após campeonato carioca.
Marcio Azevedo do Atlético-PR, lateral de origem. Com a carência de laterais no Brasil até que seria uma boa sim, pelo menos ele sabe cruzar a bola, não é Alessandro, Thiaguinho e Diego?
E por último a nova novela do Botafogo, Ewerton meia do Barueri. Acreditem, estava tudo acertado para o cara mudar-se para General Severiano, porém mais uma vez houve um contratempo. Não é por nada não mais eu já vi novelas com jogadores bem melhores e mais conhecidos. Haja paciência viu?
Bom, por enquanto essas são as promessas que rondam por General Severiano. Ou seja, preparem os seus coraçõezinhos bem judiados já, porque só algum milagre fará com que alguma coisa ainda possa mudar. E como estamos em época de natal e ano novo, quem sabe esse milagre não chega? Eu irei até o final, sempre!
Um feliz natal a todos vocês, e que Papai Noel passe e deixe presentes muito condizendes com a grandeza do Botafogo!

Saudações alvinegras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário