sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quase o Milagre


E o milagre quase se concretizou. Parabéns aos jogadores do Fluminense que proporcionaram ao torcedor um jogão de bola. Mas dessa vez não deu. Quer dizer, de novo contra a LDU não deu, de novo no Maracanã lotado. Foi incrível a coicidência tanto de adversário quanto de resultado.
Só dava Fluminense no jogo, e a LDU fazia o jogo perigoso de somente contra-atacar. Porém com 17 minutos de partida, De La Cruz foi expulso e a situação tricolor ficou mais fácil.
Os de Diguinho e Fred no primeiro tempo indicavam que o terceiro gol era questão de tempo, pois o grande jogador do time deles Mendez não conseguiu aparecer no jogo, graças a forte marcação imposta pelos defensores tricolores. O terceiro gol saiu da cabeça do zagueiro-atilheiro Gum, que escorou bem o cruzamento de Conca em um escanteio.
Com isso, parecia que o quarto gol iria sair naturalmente, e a partida no mínimo seria levada à prorrogação. Porém o lance retratado na foto, para mim, foi determinante para que o Fluminense não conseguisse mais ter a força que tinha durante a partida.´
Ápos um lance bobo, Fred foi expulso por quase agredir o juíz. E perdendo um jogador como ele, que é a base para o ataque, o Flu até que tentou mas não conseguiu fazer o quarto gol. Mas parabéns ao Fluminense pela bela campanha, que começou num tímido 0 x 0 contra o Flamengo, e que terminou com uma bela apresentação diante de um time bem montado como é o da LDU.
Agora é focar no Campeonato Brasileiro, que ainda resta mais um jogo para que o milagre se concretize e não fique no quase como ficou na Sul-Americana. A decisão está marcada para domingo as 17h lá no Couto Pereira.

Saudações alvinegras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário