sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

2ª Rodada do Gauchão 2010


A segunda rodada do Campeonato Gaúcho, começou na quarta-feira e foi complementada ontem. O Internacional jogou na quarta-feira contra o Porto Alegre, e não conseguiu repetir a boa atuação da primeira rodada, mas conseguiu a vitória. Com o gol do jovem atacante Leandro Damião, o Inter conseguiu vencer o Porto Alegre e chegar, sem muito esforço, à segunda vitória consecutiva. É esperar para ver onde até aonde esse time de garotos do Inter aguenta ir!
Já o Grêmio ganhou, mas passou um sufoco sem tamanho. O Caxias surpreendeu e logo fez 1 x 0 com Marcelo Costa, mas minutos depois, ainda no primeiro tempo, Borges empatou para o tricolor gaúcho. No segundo tempo, Anderson fez contra e o Grêmio virou. Quando tudo parecia tranquilo no jogo, Everton empatou novamente aos 22 do segundo tempo. Nem deu tempo porém para o time do Caxias comemorar, pois um minuto depois Jonas tratou de fechar o placar. Final: Grêmio 3 x 2 Caxias. E se foi mais um time que tentou ganhar do Grêmio no Olímplico. Segundo jogo, segundo sufoco gremista. Se esse sufoco for sempre acompanhado de vitória, a torcida não irá se importar!
Os outros jogos ficaram: Juventude 1 x 3 Pelotas; Novo Hamburgo 2 x 2 Veranópolis; Ypiranga 2 x 0 Santa Cruz; Inter de Santa Maria 0 x 3 São Luíz; Esportivo 3 x 2 Universidade e Avenida 1 x 3 São José de Porto Alegre. A Chave 1 tem como líder o Grêmio e a Chave 2 o São Luíz. O Internacional está em segundo lugar da Chave 2.

Saudações alviengras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário