sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

2ª Rodada do Paulistão e a Primeira Polêmica


Estamos apenas começando os estaduais pelo Brasil e já temos o primeiro erro absurdo da arbitragem. É vergonhoso falar isso, mas no Brasil ta difícil de mudar essa realidade, infelizmente. A partida em questão foi Barueri x Palmeiras, que acabou empatado em 2 x 2. O lance foi o do segundo gol, marcado por Tadeu aos 13 minutos do segundo tempo, em que o jogador bateu o pênalti, errou, e a bola voltou para o seu companheiro que de primeiro deu um passe para o próprio Tadeu marcar, só que neste momento ele estava em impedimento. Com esse gol muito mal validado, o Barueri conseguiu segurar o Palmeiras.
O primeiro gol porém foi do Barueri, que marcou aos 7 minutos do primeiro tempo com Flavinho. 20 minutos depois, Deyvid Sacconi empatou. Depois da confusão do segundo gol do Barueri, o Palmeiras se desestabilizou em campo, e só conseguiu empatar graças ao taleto de Diego Souza, aos 40 minutos do segundo tempo. O árbitro já foi afastado, mas só isso não basta. Reformulações no quadro de arbitragem já!
Na quarta-feira porém já havia tido partidas importantes. O Santos recebeu a Ponte Preta e não conseguiu a mesma eficiêcia do primeiro jogo. Com o gol de André logo aos 3 minutos do segundo tempo, e com o time indo para cima da Ponte, imaginou-se que nada poderia tirar a vitória do Peixe, mas não foi isso que aconteceu. Aos 25 minutos, Jean empatou, e o Santos não conseguiu mais driblar a defesa bem postada da Ponte Preta. 1 x 1 e o imprevisível time voltando!
O Corinthians porém fez uma partida até certo ponto boa e venceu o Bragantino por 2 x 1, gols de Elias e Jorge Henrique para o Timão e Paulinho descontou para o Bragantino. Com destaque para o Jorge Henrique que fez uma partida memorável e além de tudo conseguiu ofuscar a estréia de Roberto Carlos, que precisa de uma melhor condição física, e também do seu companheiro de ataque Ronaldo, que tentou, mas não estava em noite muito inspirada. As estrelas precisam urgentemente de melhores condições físicas para jogar. E o Tcheco não se encaixou bem neste time!
Até agora não tem time que mais decepciou que o São Paulo. Só não perdeu para o Mirassol por conta de um gol que o Richarlyson achou aos 45 minutos do segundo tempo. O gol deles foi marcado logo no primeiro minuto de jogo com Evando. É Ricardo Gomes, vai muito trabalho para montar esse time para essa temporada!
Os outros resultados foram: Botafogo 0 x 0 Ituano; Oeste 2 x 2 Monte Azul; Portuguesa 2 x 0 Sertãozinho ( Lusa é a única 100% do campeonato ); Paulista 2 x 1 Rio Claro; Mogi Mirim 2 x 2 Rio Branco e Santo André 2 x 2 São Caetano.

Saudações alvinegras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário