quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Inter e Grêmio tropeçam


A terceira rodada do Campeonato Gaúcho não conseguiu ser muito boa para os times considerados grandes. Inter e Grêmio protagonizaram dois empates que, nem de longe são uma tragédia, porém não foram nada interessante.
O Grêmio teve uma dificuldade tremenda para arrancar um empate em cima do Veranópolis fora de casa, já que logo aos 8 minutos do primeiro tempo, João Paulo abriu o placar para o time da casa. O tricolor gaúcho tinha mais time sim, mas não a eficiência que necessitava. Foram alguns gols perdidos até que o incontestável Jonas empatou aos 19 do segundo tempo. Mas o placar não saiu disso. 1 x 1 e o alerta ligado.
O Internacional teve a mesma dificuldade para arrancar um empate do seu xará de Santa Maria. A situação foi praticamente a mesma. O zagueiro Juliano marcou aos 45 do primeiro tempo para o Inter de Santa Maria, porém logo quando voltaram do intervalo, o lateral Daniel marcou para o colorado. Mais ficou só nisso. Outra vez o Inter B não conseguiu impor o mesmo ritmo da primeira partida, quando jogou muito bem.
Os outros jogos da rodada ficaram: Porto Alegre 4 x 5 Caxias; Juventude 3 x 2 Universidade; Esportivo 1 x 2 São José; Avenida 0 x 1 Santa Cruz e Ypiranga 1 x 1 São Luíz; Novo Hamburgo 1 x 0 Pelotas! Na Chave 1, Grêmio e Novo Hamburgo estão empatados com 7 pontos. Na chave 2, São Luíz, São José de Porto Alegre e Internacional também estão empatados com 7 pontos.

Saudações alvinegras a todoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário