quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Imprevisível Campeonato Paulista


A terceira rodada do campeonato paulista, o Corinthians conseguiu mais um trufo, modesto, mas trunfo, em cima do Oeste. 2 x 1, fora de casa. Com mais uma atuação modesta de Roberto Carlos, quem brilhou Paulo André e Boquita, marcando os gols do Timão. Ainda no primeiro tempo, Ricardinho diminuiu para o Oeste, mas não adiantou. Final, Oeste 1 x 2 Corinthias.
O São Paulo conseguiu em casa passar pelo lanterna Rio Claro, com uma atuação bem irregular. O time do interior até que tentou, mas aos 38 do primeiro tempo Hernanes marcou o primeiro. Com o Rio Claro tendo que partir para cima o São Paulo aproveitou para ampliar no segundo tempo. Primeiro com Washigton e no finzinho com Rogério Ceni de pênalti e fechar os 3 x 0. A primeira vitória do tricolor paulista na competição. Não dá para se ter ainda uma ideia do São Paulo 2010, então esperarei mais um pouco para opinar sobre este time.
E o Palmeiras hein? Que tombo! Mais um empate. Agora com o Ituano em casa. Tudo parecia que iria dar certo quando o primeiro tempo terminou 1 x 0 para o Porco, gol de Diego Souza. Mesmo com o empate no primeiro minuto do segundo tempo, gol de Juninho Paulista, o Palmeiras continuou melhor e marcou com Robert e Dayvid Sacconi. Mas surpreedentemente, o Ituano foi para cima e Palmeiras recuou e, nos últimos minutos, com gols de Welton e Rodrigão o time do interior empatou. E a mesma dúvida do ano passado permance, será que vai?
E acreditem a situação do Santos foi pior. Perdeu para o Mogi Mirim por 2 x 1 de virada. Paulo Henrique Ganso abriu o placar para o Peixe aos 31 do primeiro tempo, mas logo 6 minutos depois, Niel empatou para os donos da casa. O jogo continuou morno até que aos 36 do segundo tempo Geovane virou. Não o ídolo santista e sim o atacante do Mogi. Final: Mogi Mirim 2 x 1 Santos, e o jovem time não consegue mais uma vitória!
Os outros jogos da rodada ficaram: Ponte Preta 2 x 1 Monte Azul; Bragantino 1 x 1 Portuguesa; Santo André 4 x 2 Paulista; São Caetano 5 x 1 Sertãozinho; Mirassol 2 x 2 Barueri e Rio Branco 1 x 0 Botafogo. A liderança do Paulista está empatada com três times: São Caetano, Portuguesa e Corinthians, todos com 7 pontos.

Saudações alviengras a todoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário