quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Terceira Rodada da Taça Guanabara


Quando eu disse que o time do Vasco tinha problemas em seu meio de campo, não imaginei em momento algum que o do Botafogo fosse tão pior. Por essas e por outras situações que o resultado foi o que foi. 6 x 0 para o Vasco e decepção nítida dos torcedores do Botafogo. E acreditem não foi somente pelo resultado, mas também pelo principal responsável por ele: Dodô.
Foram três gols e uma atuação impecável do artilheiro dos gols bonitos. Agora a parte da torcida que contesta tanto o futebol dele entende o porque que eu defendi tanto a sua volta a General Severiano? Ele sabe muito bem o que fazer com a bola, mais do que muitos que estão a tempos na ativa. Léo Gago e Phellipe Coutinho ( dois ), fecharam o placar. Ao Vasco, parabéns pelo resultado. E ao Botafogo, renovação já. Mais não adianta ser só de treinador!
O Fluminense fez o dever de casa. Venceu o Volta Redonda por 1 x 0 e garantiu mais três pontos para o tricolor. O jogo foi bem morno, mas no início pareceu que não seria tanto assim. Logo aos 5 minutos Leandro Euzébio fez o gol que seria o único na partida. O Voltaço até que tentou empatar, mas esbarrou no bom goleiro Rafael. E como disse Cuca após o jogo, Fred fez falta. O ataque depende muito dele ainda!
O Flamengo tomou um desnecessário sufoco do Bangu mas conseguiu vencer a partida com dois gols do estrante Vágner Love, ainda no primeiro tempo. Também no primeiro tempo, Tiano empatou de pênalti e assim permaneceu o placar até o fim da partida. A nota preocupante do time rubro-negro é a desefa. Muito mal postada em campo, só não decepcionou mais porque os atacantes do Bangu fizem questão de não estragar a festa de Love no Engenhão. Mais três pontos para o Flamengo e alerta para o Fla x Flu de domingo!
Os outros resultados da rodada foram: Resende 1 x 2 Madureira; Macaé 2 x 3 América; Boavista 0 x 0 Duque de Caxias; Americano 1 x 5 Olaria e Friburguese 3 x 1 Tigres. O líder do Grupo A é o Fluminense e no Grupo B é o Vasco.

Queria abrir um parênteses aqui. A partir de agora, estarei atualizando tudos os resultados aqui normalmente. Porém os jogos do Botafogo não mais comentarei por aqui. Fui convidada a participar do blog: Gol de Letra e todas as notícias do Botafogo estarão devidamente comentadas por lá. Está aqui o link: http://gol-de-letras.esquadraointerativo.com.br/ e continuem me acompanhando por lá. É o nosso espaço botafoguense criado!

Saudações alvinegras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário