sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Grandes do Rio 100%


O Fluminense jogou a sua segunda partida e novamente conseguiu um resultado elástico. 3 x 0 no Bangu, em uma tarde de muito sol no Rio de Janeiro. Foram dois gols de Fred ( ambos de pênalti ) e um do bom atacante Alan, decretando mais uma vez a vantagem de três gols no placar final. Continuo afirmando que neste início de temporada o time das laranjeiras é o mais bem armado em campo. Se continuarem assim os títulos virão naturalmente!
O Flamengo porém, nada de jogar bem, mas a sorte tem ajudado e muito o rubro-negro. Não foi diferente neste jogo contra o Volta Redonda fora de casa. O Voltaço estava mandando na partida quando Bruno Mezenga fez dois surpreendentes gols e complicou a vida do Volta Redonda, que ainda diminuiu no segundo tempo com Tássio, mas depois da entrada de Petkovic tudo mudou. Não é que o senhor citado logo entrou e tratou de fazer o seu? Final: Volta Redonda 1 x 3 Flamengo e mais uma vitória com a contribuição do "tio" Pet!
Então, o Vasco. O que eu não faço pelo futebol hein? Que jogo horrível. Mas o Vasco venceu o América por 2 x 1 e também consegue a segunda vitória consecutiva. Gols só no segundo tempo. Primeiro o Nilton chutou de longe e o goleiro não conseguiu segurar. O segundo gol veio no fim do jogo com Carlos Alberto, depois de mais um gol perdido do Dodô. E aos 45 minutos do segundo tempo, Fágner fez contra. O Vasco tem ainda muita dificuldade no meio de campo, como o Botafogo. E os dois se enfrentam no domingo. Vale a pena esperar para ver o que vai acontecer!
Os outros resultados foram: Resende 3 x 3 Macaé; Boavista 2 x 0 Americano; Tigres 2 x 1 Madureira e Duque de Caxias 1 x 2 Olaria.

Saudações alvinegras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário