sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Campeonato Mineiro


O Campeonato Mineiro teve início nesta quarta-feira com apenas um jogo, Cruzeiro x Uberlândia. Isso tudo porque a federação mineira adiantou este jogo devido ao início da pré-libertadores na quarta-feira que vem.
Com isso o técnico Adilson Batista escalou o que ele tinha de melhor no elenco. Resultado? Uma goleada em um time modesto como o do Uberlândia. Com direito ainda a um verdadeiro show de Kléber, que fez três gols dos seis do time.
O Cruzeiro dominou a partida realizada no Mineirão o tempo todo e mereceu o placar. Além dos três gols do Gladiador, Thiago Ribeiro, Cláudio Caçapa e Diego Renan também marcaram o seu, fechando assim os 6 x 0.
A torcida celeste que esteve no estádio para prestigiar a estréia do Cruzeiro versão 2010, gostou do que viu e saiu animada já prevendo uma vitória em cima do Real Potosí, válido pela pré-libertadores.
A diretoria procurou manter a base de 2009, que já não era ruim, além de manter o técnico Adilson Batista no cargo. Não vejo uma receita melhor para um time se superar do que manter uma base que já vinha dando certo. A perda da Libertadores o ano passado foi duramente amargarda durante alguns meses no Cruzeiro, porém o time mostrou que tinha a capacidade de se superar, tanto que conseguiu a vaga para a pré-libertadores de maneira brilhante. Por que não continuar com um trabalho que está dando certo?
O caminho é esse, e concerteza, contando com a ótima fase de alguns jogadores, o time tem tudo para se consagrar este ano. E para começar terá que enfrentar a altitude exagerada da Bolívia. Boa sorte!

Saudações alvinegras a toodos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário