terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeira Rodada do Campeonato Paulista


O Palmeiras estreiou e bem no Campeonato Paulista. 5 x 1 no Mogi Mirim, com direito a show de Diego Souza. No primeiro tempo o Verdão jogou bem e conseguiu abrir o placar com Diego Souza e logo depois ampliou Léo. No segundo tempo, o Mogi até que tentou diminuindo com Geovani ( não é aquele do Santos, mas joga até bem ), mas Robert, Diego Souza e Cleiton Xavier trataram que acabar com qualquer esperança de reação do time do interior paulista. Boa estréia do Palmeiras, vamos ver se já superaram a não classificação para a Libertadores.
Outro time que estreiou bem no Campeonato Paulista foi o Santos. Com um futebol de meninos conseguiu superar o Rio Branco fora de casa com um placar animador. 0 x 4 Santos. Foram dois gols de Paulo Henrique Ganso e também dois gols de Neymar, as jovens promessas do time alvinegro. Muito animador para uma torcida que o ano passado viu um time que só conseguia ficar no meio da tabela. E com essa situação, e porque não lembrar do time de 2002?
E o tão badalado time do Corinthians? Parou diante do Monte Azul, fora de casa. Tudo bem, não tinha nem Ronaldo e nem Roberto Carlos, mas era o Corinthians né? Com a estrutura que tem podemos considerar o empate em 1 x 1 um tropeço. O jogo teve seus momentos bons, principalmente quando o Timão estava com a bola, mas não conseguiram reverter isso em gols. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo e em seguida. Primeiramente, o estreante Iarley, fez o gol do Timão. Três minutos depois, Rafael Fefo empatou, permanecendo o placar assim pelo restante da partida. Vamos ver se com as estrelas o time melhora!
A decepção da primeira rodada foi o São Paulo. Acreditem, perdeu em casa, de virada para a Portuguesa e decepcionou. Parecia que tudo iria caminhar bem, porque ainda no primeiro tempo o também estreante Marcelinho Paraíba fez um golaço e abriu o placar para o tricolor paulista. Mas, no segundo tempo, a má atuação do São Paulo, se juntou com a expulsão de Dagoberto e o time quase não jogou mais. Resultado: levaram três gols ( dois de Heverton e um de Marco Antõnio ) no segundo tempo e celaram uma estreia nada empolgante. Cabe agora ao Ricardo Gomes arrumar um time já não tem nada parecido com os times montados anteriormente.
Os outros jogos da rodada foram: Bragantino 4 x 0 Oeste; Rio Claro 1 x 3 Botafogo-SP; Ituano 4 x 0 Mirassol; Ponte Preta 1 x 1 Santo André; Sertãozinho 1 x 1 Barueri e São Caetano 2 x 0 Paulista.

Saudações alvinegras a toodos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário