segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Inter e Goiás enfim desencantam


No Beira-Rio, houve o confronto entre Inter x Santos, valendo para o Inter a briga para entrar no G-4, já que título seria praticamente impossível. Para o Santos, valia a confirmação na Série A.
O Inter se impôs em casa e finalmente conquistou os três pontos vencendo o peixe por 3 x 1. O primeiro gol do Inter foi marcado por Danilo Silva, depois de uma corrida mostrando que o preparo físico estava ótimo. O colorado empolgado logo marcou o segundo com Marquinhos, menino ainda e muito bom.
Com o jogo nas mãos, o Inter diminuiu o ritmo e o Santos foi pra cima. Tanto que no segundo tempo Neymar diminuiu de cabeça. 2 x 1. O Inter continuou cadenciando o jogo e por incrível que pareça dessa vez deu certo. D´Alessandro no finalzinho fez um belo gol de fora da área e confirmou os três pontos para os gaúchos.

E o Goiás hein? Até que enfim ganhou uma depois de uma crise, desde a derrota para o Botafogo. 3 x 1 contra o Santo André, que agora fica na mesma situação do Náutico, precisando de um milagre.
O Santo André bem que tentou, fazendo um gol logo no início do jogo com Marcelinho Carioca, que ainda sabe bater muito bem na bola. Só que o time não soube administrar o placar e em dois lances muito parecidos levou a virada.
Os dois primeiros gols do Goiás saíram da pessoa que chegou para levar o time a liderança, Fernandão. Dois de cabeça na segunda trave. Parece que o Santo André não viu lances do atleta, que aproveitou muito bem e virou no segundo tempo.
Com a partida nas mãos e jogando em casa contra um time que dependia muito ainda de Marcelinho Carioca, o Goiás ainda ampliou com Iarley. Mas fora isso, foi só levar a partida até o apito final, para acabar com o jejum de vitórias.
Ao Goiás resta acabar o campeonato bem colocado, depois de um final arrazador de primeiro turno, chegando a estar na vice-liderança. Já o Santo André, resta torcer por um milagre juntamente com o Náutico, só acho muito difícil algum dos dois conseguiu o que o Fluminense está conseguindo.

Saudações alvinegras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário