terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sua vez Estevam!


È agora a vez do técnico do Botafogo mostrar que conhece bem o time que armou e que, o mais importante, sabe anular as jogadas perigosas dele. Essa é a hora Estevam!
O time do Barueri já se mostrou um time muito perigoso ofensivamente, e defensivamente ainda tem algumas falhas, porém quando conseguem se acertar lá atrás o time ganha uma força muito grande, é só observar o jogo Barueri x Flamengo, que o Barueri mostrou a todos a força que tem em casa e de quebra ganhou do nosso eterno rival, nada mal né?
Agora temos de novo o Barueri pela frente, só que agora fora de casa. No primeiro jogo, no Engenhão, o Fogão ganhou por 2 x 1 de virada, gols de André Lima, que também não estará jogando desta vez.
Tenho quase certeza de que o nosso técnico entrará com a mesma formação do jogo passado, afinal em time que está ganhando não se mexe. Mas gostaria de fazer uma observação, como o jogo é fora de casa e pelo jeito vamos tentar segurar lá atrás e sair em contra-ataques, porque não colocar o Jônatas no lugar do "incrível" Fahel? Pelo menos teremos melhor qualidade de passe para conseguir êxito neste quesito. Fica minha dica.
Agora com ou sem um jogador ou outro, teremos que entrar em campo com a mesma conciência que entramos contra o Inter, mas sem recuar tanto pode ser? Eu sei que ser botafoguense requer muitas visitas ao cardiologista, mas vamos tentar evitar o que pode ser evitado? :)
Sei que esse não foi e nunca será o time dos sonhos de todo torcedor alvinegro, porém já que este time não será mais modificado este ano, que tal apoiar? Seria uma boa. Deixe os protesto para depois que acabar esse campeonato, se não for pelos jogadores e diretoria, que seja pela dignidade e sobrevivência da estrela mais linda e apaixonante do planeta.
Domingo será mais uma final e concerteza estarei aqui, torcendo, rezando e fazendo de tudo que estiver ao meu alcance para que o Botafogo de Futebol e Regatas permaneça no lugar que lhe é merecido sempre: a elite do futebol nacional e mundial. Vamos pra cima do Barueri, porque ninguém nunca vai calar este nosso amor!

Saudações alvinegras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário