sábado, 14 de novembro de 2009

O Jason voltou, Cruzeiro empata e Atlético-MG tropeça


O que muitos temiam no início do campeonato acabou se concretizando. O São Paulo cresceu de novo na reta final e está a alguns poucos passos de conquistar o hepta! Num jogo emocionate contra o Vitória no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 x 0, aos gritos de "O campeão voltou".
Mas o jogo começou tenso para o tricolor paulista, que teve dois de seus jogadores brigando em campo, após um lance de perigo do rubro-negro. Hugo e André Dias se agrediram em campo, recebendo cada um cartão amarelo. Mas para acalmar os ânimos nada melhor do que um gol. E foi isso que aconteceu. Jorge Wagner marcou no primeiro tempo e fez o estádio ferver.
E para espantar de vez qualquer resquício de dúvida quando à volta do Jason, logo no início do segundo tempo Hugo fez 2 x 0 e celou os 3 pontos e a ponta da tabela. O São Paulo agora pega o Botafogo no Engenhão, enquanto que o Vitória enfrenta o Barueri em Salvador. Fogão que se cuide, temos que conter o ímpeto do São Paulo!

E o Cruzeiro? Boa pergunta. Não entendi nada esse jogo de hoje. Depois de uma vitória contra o Sport lá na Ilha do Retiro de virada leva um tombasso desses em casa. É inacreditável. O time agora fica com 55 pontos, atras do Atlético-MG que tem 56.
Os gols só sairam no segundo tempo. Numa bela bola tramada por Guerron e Soares. O goleiro Vitor fez pênalti no atacante. Gilberto bateu muito bem e converteu. O Grêmio ainda teve Túlio e Fábio Santos expulsos e o Cruzeiro teve que perder um jogador porque o Soares teve outra contusão, agora no tornozelo.
Acabando já o jogo, restava ao Cruzeiro levar a partida até o final, porém num lance de falha total da zaga mineira, Maxi Lopes entregou para Herrera fazer o gol de empate e as esperanças de título do time cruzeirense quase acabarem. A sorte do time treinado por Adilson Batista é que o Galo não pontuou.

O Atlético-MG decepcionou mais uma vez, agora em confronto contra o Coxa! Não acredito mais nesse time para ser campeão, ainda mais com o São Paulo em alta. Tinha tudo para conseguir pelo menos um pontinho fora de casa, mas desperdiçou de forma bizonha.
O Coxa foi melhor o tempo todo, marcando 1 x 0 com o atacante Rômulo. O Atlético só voltou disposto a mudar o placar na segunda etapa. Éder Luiz empatou. Porém um time que está no G-4 não pode perder tantas oportunidades importantes igual o time do Galo perdeu.
E quando eu já achava que o Galo ia ajudar o Fogão, eis o zagueiro Pedro Benitez, que de forma bizonha faz um pênalti bobo, que Marcelinho Paraíba converte e dá a vitória ao Coxa. Agora o time esta com 44 pontos, a 8 do Z-4, praticamente livre.
Ao Atlético-MG resta lutar por uma vaga no G-4, contra seu eterno rival Cruzeiro, e se serve de consolo, também tropeçou da mesma forma bizonha diante do Grêmio.

Saudações Alvinegras a todoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário